VAT60 005: Microsserviços depois do Hype.

Microsserviços depois do Hype

Microsserviços depois do Hype. Quais os reais benefícios, as principais necessidades, quando e como utilizar? Será que você realmente precisa disso? 

Microsserviços estão na moda e para muitos, não é apenas estar na moda,  mas já se tornou o padrão. Em outras palavras alguns acham que na verdade microsserviços é a bala de prata, já para outros não é o que pensávamos ser.

E  pra comentar sobre um dos assuntos mais falados nos últimos tempos no mundo da tecnologia, os microsserviços depois do hype, primeiramente, convidamos Maurício Linhares (Digital Ocean), Luciano Rodrigues (Microsoft) e finalizando, Filipe Germano (Banco Itaú), todos irão discutir o que restou depois desse grande hype. 

Contudo, quais os benefícios reais do microsserviços depois do hype? Quais os novos problemas e claro, sobre os erros e acertos de quando escolhemos esse tipo de arquitetura. E aí você realmente precisa disso ?

Convido você a ouvir e compartilhar mais um episódio do VAT60, que é lançado religiosamente toda última sexta-feira do mês.

É super importante saber o que você achou para que possamos continuar com esse trabalho. Por isso nos deixe um comentário com sua opinião.

HOSTS:

Leo Lopes: @leoradiofobia
Thiago Sampaio: @thiagonego_
Juliano Tozzi: @juliano_tozzi
Humberto Junior: @halencarjunior

LINKS: 

Istio.io 
Spring Cloud 

CONVIDADOS:

Filipe Germano: @Filipegermano 

Mauricio Linhares: @mauriciolinhares 

Luciano Rodrigues: @lucianorodrigues

E-MAILS:

Mande suas críticas, elogios, sugestões para contato@vat60.com.br 

One comment on “VAT60 005: Microsserviços depois do Hype.

  1. Augusto disse:

    Por acaso ganhei uma camisa irada do VAT60 no TDC2019 RECIFE, passei a ouvir o podcast e gostei bastante. Por favor não parem!!

    OBS: Faça mais camisas iradas como a do VAT60, quero ganhar mais!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

8 − 2 =