VAT60 003: Ser ágil ou não ser? Eis a questão.

Ser ágil ou não ser? Eis a questão.

 Para você o que é mais efetivo? Eis a questão.

A metodologia ágil de desenvolvimento de software, ou Agile, surgiu e ganhou muita força nos últimos anos devido à necessidade do mercado em atender às demandas dos clientes e seus projetos de maneira mais dinâmica, flexível e com maior produtividade.

O desenvolvimento ágil utiliza uma abordagem de planejamento incremental e muito iterativa que hoje é utilizada em várias empresas de tecnologia ou não. Dessa forma, diferentemente do método tradicional em que a princípio se define e se documenta detalhadamente todas as fases do início ao fim do projeto. Contudo, no método ágil isso é feito em pequenas partes, também chamadas iterações. 

Contudo, que tal conhecer um pouco da experiência de Mariana Zaparolli, da PagSeguro e Andy Barbosa, Agile and Leadership Coach, excelentes especialistas do mundo ágil? 

Toda essa galera, junto com os nossos co-hosts, trarão ótimas experiências para discutirmos um pouco sobre o mundo ágil e suas (des)agilidades. Que tal conhecer um pouco mais sobre esse tema e esclarecer suas dúvidas ouvindo mais um episódio do VAT60, o podcast de tecnologia que nunca fica obsoleto! Então, vem aprender um pouco mais com a gente, e entender o melhor caminho para a metodologia ágil.

Então, Ser ágil ou não ser? Eis a questão.

Convido você a ouvir mais um episódio do VAT60, que é lançado religiosamente em todas as últimas sexta-feira de cada mês, compartilhar com suas redes e nos deixar um comentário com sua opinião.

 

HOSTERS:

Leo Lopes: @leoradiofobia
Thiago Sampaio: @thiagonego_
Juliano Tozzi: @juliano_tozzi
Humberto Junior: @halencarjunior

CONVIDADOS:

Mariana Zaparolli:  @marianazaparolli
Andy Barbosa: @andybarbosa.br

E-MAILS: 

É super importante saber o que você achou para que possamos continuar com esse trabalho. 

Mande suas críticas, elogios, sugestões para contato@vat60.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco + 8 =